Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

Extensão de Saúde II

Voltando ao assunto que abordei, um dia destes...
Afinal parece que estava enganada. Aquilo é mesmo para arrancar.
Soube hoje ao fim da tarde, de fonte que me merece a maior credibilidade, que as regras foram alteradas. Deixam os utentes do Bunheiro, de ter necessidade de se inscreverem para a nova unidade de saúde, uma vez que tos os residentes no Bunheiro, transitarão automáticamente do centro de saúde da Murtosa, para ali.
Em princípio irá funcionar com dois médicos, pois tem instalações para isso e há que rentabilizar. Só os utentes que por motivo de força maior, não possam ou não queiram ser transferidos (esses sim), terão que se inscrever novamente no centro de saúde da Murtosa.
As coisas postas desta forma já me parecem bem melhor. Porque há espera de determinado número de utentes, nunca mais funcionava.
Não apurei para quando será a abertura, mas esperemos que o processo se desenvolva rápidamente, para que possa ser útil, sobretudo áqueles que mais dificuldade têm em se deslocar.
Aguardemos novidades.
publicado por Zé às 21:36
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 30 de Setembro de 2004 às 12:28
Só hoje tive a pachorra de commentar uma nota do seu blog. Parabens pela iniciativa e coragem. Não esqueça que a iniciativa obriga. A inauguração da extensão de saúde terá lugar quando o comissário do governo em Aveiro tiver agenda disponível, em princípio depois de 15 de outubro.Fausto
</a>
(mailto:chicofaustino@hotmail.com)

Comentar post